ANCHIETA: E continua…!!! É FLEX, mas sem gasolina, sem álcool, e sem alimento

Estão na mão os funcionários terceirizados da empresa Flex Administradora e Prestadora de Serviços voltam a sofrer com atrasos. Agora é Vale Alimentação!!!

 

Com um contrato literalmente milionário, a empresa Flex Administradora e Prestadora de Serviços Ltda., mais uma vez deixa seus funcionários sem o Vale Alimentação, agora referente ao mês de Agosto/24, que deveriam ter sido pagos até o dia 05, terça-feira.

Desta vez, não fizemos contato com o SINDILIMPE, a empresa, ou mesmo o Secretário de Administração da Prefeitura de Anchieta, pois as respostas são exatamente as mesmas. O Sindicato sempre  informa que notificou a empresa, o Secretário de Administração da Prefeitura de Anchieta comente que a Prefeitura está em dia com os pagamentos, e a empresa, rsrsrsrs, até o fechamento desta matéria não conseguimos contato com a sede da empresa em Vila Velha, o que é normal e sem surpresas.

No atraso do pagamento em Maio/24, a Redação esteve na Secretaria de Administração da prefeitura para ter acesso aos processos de pagamento, bem como o processo administrativo relacionado a apuração da infração pelo atraso, que agora já se tornaram atrasos, sem êxito, pois o Secretário já havia saído e não retornaria, os demais servidores não tinham conhecimento dos processos ora buscada a informação. Tentaremos, mais uma vez no começo da próxima semana.

Estranhamente, e com o consentimento da Prefeitura de Anchieta, a empresa Flex, até o mês passado não confecciona a Folha de Pagamento, e neste mês os funcionários ainda não tiveram conhecimento de quem recebeu via PIX ou em outro formato de transferência bancária.

Nossa Redação voltou a observar que este contrato, é certamente o único que não publicou, no mínimo no site oficial a Portaria de designação dos fiscais, e uma das pessoas indicadas pelo Secretário, como Fiscal do Contrato não soube prestar informações sobre o assunto.

A Prefeitura de Anchieta, através  secretaria de Administração se restringiu a passar o número de celular de duas funcionárias subalternas, que também, novamente, não atenderam as ligações.

Entre os funcionários que procuraram a nossa Redação, informaram que não recebem o Vale Transporte.

(Texto atualizado às 19:00 h, de 08.09.2024)

(DA REDAÇÃO \\ Guth Gutemberg)

(INF.\FONTE: Rede LeR \\ Rede LeR)

(FT.\CRÉD.: Internet \\ Divulgação)