Design sem nome (5)

Alfredo Chaves: Prefeitura empossa 13 novos servidores aprovados no concurso público

Nesta primeira convocação foram empossados cinco operadores de máquina, um auditor fiscal, uma médica veterinária, um agente de fiscalização, tres motoristas e uma psicóloga.

A Prefeitura de Alfredo Chaves deu posse na manhã de hoje (12), a 13 candidatos aprovados no concurso público 2023.

Nesta primeira convocação foram empossados cinco operadores de máquina, um auditor fiscal, uma médica veterinária, um agente de fiscalização, tres motoristas e uma psicóloga.

O prefeito Fernando Videira Lafayette, além de dar boas-vindas a todos, falou da importância do serviço público e o atendimento de qualidade à população. “Hoje é um dia importante porque estamos dando posse a novos servidores que irão colaborar para gestão do nosso município. Espero que façam um bom trabalho, apesar de sabermos que nossa função não é fácil. Sintam-se todos bem recebidos”, exclamou o prefeito..

O jovem Tharles Machado dos Santos, residente da cidade de Itapemirim Amorim apresentou-se animado para assumir o cargo de Auditor Público Interno . “Estou muito feliz com esta oportunidade de mostrar o meu trabalho e colaborar na prestação de serviço público. Não moro aqui, como ainda tenho um prazo pra assumir a vaga, pretendo  me organizar pra me mudar pra cidade. Estou feliz”, declarou.

A posse deverá ocorrer em até 30 dias úteis contados da publicação do ato de provimento (Edital de Convocação 002/2024), sob pena de desclassificação.

Confira os convocados: 

AUDITOR PUBLICO INTERNO: THARLES MACHADO DOS SANTOS

FISCAL TRIBUTÁRIO: FLÁVIO DE ALMEIDA MORGADO

OPERADOR DE MAQUINA: ALAERCIO ALVINO BERRO ARDIZZON, JOSE CARLOS FARDIN,  EMERSON BOLDRINI INSCRIÇÃO, VANILSON ANTONIO NICOLINI TOMAZINI, AILTON SANTOS ELEOTERIO

AGENTE DE FISCALIZAÇÃO: DIEGO MASCOLI MIEIS

MÉDICO VETERINÁRIO:  AMANDA PEREIRA DOS ANJOS

MOTORISTA:  ANDERSON DOLFINO CAZALLE, ROSENILDO BELEN BELARMINDO, HONATHAN LOPES SANTOS

PSICOLOGO: LANNA MOUTA CESTARI EVANGELISTA

(DA REDAÇÃO \\ Guth Gutemberg)

(INF.\FONTE: Luziane de Souza \\ Divulgação)

(FT.\CRÉD.: Internet \\ Divulgação)