saae

Alfredo Chaves: SAAE e prefeitura realizam recomposição de calçamento e melhorias no fornecimento de água

Com muito trabalho, recursos próprios e com a parceria da Prefeitura de Alfredo Chaves, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Alfredo Chaves começou 2024 com diversos serviços de reparação, recomposição de calçamentos da Sede e em algumas localidades do interior e melhorias no fornecimento e tratamento de água à população.

Um exemplo é na comunidade de Rio Veado onde foi concluído na última sexta-feira (08/03), a recomposição de um trecho do calçamento, destruído devido às fortes chuvas.

No início de março a equipe também concluiu a instalação de um novo poço de visita (PV) na Rua Cristina Grasse, com o objetivo de proporcionar mais eficiência e acesso preciso às redes subterrâneas.

Várias outras ruas já receberam serviços de melhorias neste primeiro bimestre de 2024, como por exemplo, as ruas Firmino Gomes, Luiz Villar, Expedicionário Osvaldo Saudino, Cais Costa Pinto, Nicolau Bonella e a Aníbal Carneiro onde foram feitos serviços de recomposição do calçamento.

Outras ações: Uma conquista importante para a qualidade na prestação de serviços à população foi a construção no ano passado da Estação Elevatória, responsável pelo recebimento do esgoto do bairro Giovane Breda, da Avenida Getúlio Vargas e das ruas Moacir Saudino e Nelson da Costa Mello com bombeamento para a Estação de Tratamento de Esgoto da cidade.

(DA REDAÇÃO \\ Gut Gutemberg)

(INF.\FONTE: Internet \\ Luziane de Souza)

(FT.\CRÉD.: Internet \\ Divulgação)