Estão na mão os funcionários terceirizados da empresa Flex Administradora e Prestadora de Serviços voltam a sofrer com atrasos de pagamento
Com um contrato literalmente milionário, a empresa Flex Administradora e Prestadora de Serviços Ltda., mais uma vez deixa seus funcionários sem os salários, agora referente ao mês de julho/24, que deveriam ter sido pagos até o dia 06, terça-feira.
Segundo informações do SINDILIMPE, a empresa teve um “problema” na “transferência” do dinheiro junto ao seu banco, fato que foi confirmado pelo Secretário de Administração Sebastian Veiga, contudo, até o fechamento desta matéria não conseguimos contato com a sede da empresa em Vila Velha, o que é normal e sem surpresas.
No atraso do pagamento em Maio/24, a Redação esteve na Secretaria de Administração da prefeitura para ter acesso aos processos de pagamento, bem como o processo administrativo relacionado a apuração da infração pelo atraso, que agora já se tornaram atrasos, sem êxito, pois o Secretário já havia saído e não retornaria, os demais servidores não tinham conhecimento dos processos ora buscada a informação. Tentaremos, mais uma vez no começo da próxima semana
Estranhamente, e com o consentimento da Prefeitura de Anchieta, a empresa Flex não confecciona a Folha de Pagamento, e neste mês os funcionários ainda não sabem se receberão via PIX ou em outro formato de transferência bancária, pois já estamos no dia 09.
Nossa Redação voltou a observar que este contrato, é certamente o único que não publicou, no mínimo no site oficial a Portaria de designação dos fiscais, e uma das pessoas indicadas pelo Secretário, como Fiscal do Contrato não soube prestar informações sobre o assunto.
A Prefeitura de Anchieta, através secretaria de Administração se restringiu a passar o número de celular de duas funcionárias subalternas, que também, novamente, não atenderam as ligações.
(DA REDAÇÃO \\ Guth Gutemberg)
(INF.\FONTE: Rede LeR \\ Rede LeR)
(FT.\CRÉD.: Internet \\ Divulgação)