Img 2024 M 05 MAI d 16 - AssCom Edson Vando

Anchieta Política I: Vereador Edson Vando de Souza anuncia que é pré-candidato a prefeito de Anchieta

O vereador Edson Vando de Souza(Edinho é d+), que pertence a sigla partidária MDB, declarou na sessão da Câmara Municipal desta última terça-feira, 14, que é pré-candidato a prefeito de Anchieta 2024. E na manhã desta quarta-feira, 15, voltou a confirmar sua declaração a nossa redação via ZAP. Com isso a cidade passa a ter 6 pré-candidatos disputando a vaga para o Executivo municipal, além do indicado pelo prefeito.

 

Edson Vando argumenta que seu nome no cenário da corrida eleitoral não quer dizer que é uma retaliação, como alguns podem pensar, mas apenas uma questão de abrir o leque de opções para o eleitor anchietense – “Tenho uma boa relação com os outros pré-candidatos e sempre aberto ao diálogo. A democracia é isto…exige diálogo permanente”, disse o vereador, agora pré-candidato.

 

Em sua fala Edson Vando ainda disse que tem uma boa relação com todos os outros pré-candidatos e que o diálogo é muito importante na construção de propostas para Anchieta.

 

“Diante de todo cenário dentro do município, eu, Edinho, coloco também meu nome como pré-candidato a prefeito de Anchieta em 2024. Respeitando e, acima de tudo, enaltecendo a importância do diálogo com os outros pré-candidatos, e nós temos uma boa relação com todos. Se nós temos uma boa relação é sinal que também esses colegas enxergam a gente como uma ponte de facilitador de diálogo. Posicionamento político eu sempre tive, não tenho medo de ousar, fazer diferente, sobretudo com responsabilidade”, disse Edson Vando.

 

Nesse novo cenário, os eleitores da cidade, podem optar um dos outros seis nomes com pretensão na disputa pela sucessão municipal – Marcos Assad, Renato Lorencini, Luiz Mattos, Geovane Menegueli, Edson Vando, Coronel Markezi, além do candidato do prefeito.

(DA REDAÇÃO \\ Guto Gutemberg)

(INF.\FONTE: Rede LeR \\ Guto Gutemberg)

(FT.\CRÉD.: Divulgação \\ Divulgação)