Img 2024 M 05 MAI d 17 - Marcus pré-candidatura

Anchieta Política III: Marquinhos Assad(PODEMOS/20) lança sua pré-campanha com reuniões comunitárias

Na última sexta-feira, 17, Marquinhos Assad inicia sua caminhada política partidária optando por reuniões com as comunidades como formato para seu lançamento de pré-campanha ao cargo de prefeito de Anchieta.

 

Nesse contexto de formato diferente, Marcus(PODEMOS/20) concentrou seus esforços em convidar a população em geral comparecendo ao evento muitos servidores públicos efetivos e DT’s, bem como comerciantes e comerciários, autônomos e prestadores de serviços, mesmo alguns com vínculo de algum tipo de serviço com a Prefeitura local ou Câmara Municipal.

 

Ainda no início das discussões Marcus(PODEMOS/20) apresenta várias ações positivas do seu governo 2013-2016, citando seus investimentos na Saúde e Educação, o transporte universitário e ensino técnico levando inúmeros estudantes gratuitamente para outros municípios, na agricultura e interior com o apoio em estradas, adubos e produtos afins e vários outros intentos administrativos.

 

Reafirmou não possuir impedimentos legais para sua pré-candidatura ou mesmo para sua futura candidatura, independentemente do julgamento da Câmara Municipal de Anchieta.

 

Em um ambiente lotado de populares Marcus(PODEMOS/20) abre o microfone a comunidade presente para perguntas e contribuições a reunião, que registrou no período das 18:15 às 19:45 horas, mais presenças que o evento promovido pela Prefeitura na praça Central de Anchieta, com o microfone inaugurado pelo ex-vereador Beto Caliman.

 

Disse Marquinhos a nossa redação, que o dia de hoje, 17, não é o lançamento da sua pré-campanha, e sim o lançamento de alguns encontros com as comunidades, e nos próximos meses realizaremos nosso lançamento da nossa pré-campanha, falou Marcus.

(DA REDAÇÃO \\ Guth Gutemberg)

(INF.\FONTE: Rede LeR \\ Guth Gutemberg)

(FT.\CRÉD.: Rede LeR \\ Divulgação)