anch11

Com novos uniformes, idosos de Anchieta irão competir nas Olimpíadas da Melhor Idade

Com novos uniformes, usuários do Centro Social dos Idosos de Anchieta estão ansiosos para a terceira edição das Olimpíadas Intermunicipais da Melhor Idade. E na manhã desta sexta-feira (17) aconteceu um café da manhã para entrega dos uniformes aos competidores de Anchieta.

De acordo com a coordenadora do espaço, Emanuela Moreli, 55 idosos do município irão participar das competições. O prefeito Fabrício Petri também esteve presente para saudar os atletas da melhor idade.

O evento irá envolver sete municípios da região Sul capixaba e irá acontecer no sábado, 25 de maio, em Piúma.

Vôlei, atletismo, lançamento de disco, jogos de mesa, arremesso de peso e queimada são algumas das modalidades que os anchietenses disputarão. Os treinos acontecem no Centro Social do Idoso e na Vila Olímpica de Anchieta.

A Secretaria de Assistência Social, por meio do Centro Social dos Idosos, vem dando toda assistência para os participantes, acompanhando e orientando nos treinos com profissionais qualificados.

No ano passado, na segunda edição do evento, Anchieta foi a sede dos jogos, onde cerca de 400 idosos participaram das competições.

CLIQUE AQUI E CONFIRA MAIS IMAGENS

(DA REDAÇÃO \\ Guto Gutemberg)

(INF.\FONTE: Internet \\ Dirceu Cetto) 

(FT.\CRÉD.: Jonas Pereira \\ Divulgação)