Design sem nome (1)

Governo do Estado anuncia nova sede para a Polícia Militar em Anchieta

Durante a solenidade de anúncio de novos investimentos em Anchieta, na sexta-feira (7), o governador Renato Casagrande aproveitou a companhia do prefeito de Anchieta, Fabrício Petri, para autorizar a construção da  10º Companhia Independente da Polícia Militar, aqui no município. O investimento será de R$ 3,7 milhões.

O governador autorizou a contratação de empresa especializada na elaboração do projeto básico e executivo de engenharia e execução das obras da 10º Companhia Independente da Polícia Militar. O imóvel deverá ser erguido às margens da Rodovia do Sol (ES-060) e vai abrigar setores administrativos e operacionais, numa área total construída de aproximadamente 350 metros quadrados.

O prefeito de Anchieta destacou a parceria entre as instituições públicas como um fator para garantir a segurança no município. “Anchieta tem baixos índices de violência devido ao trabalho constante da nossa Guarda Municipal em conjunto com a Polícia Civil, a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros, o Ministério Público e a Justiça”, listou.

As obras serão executadas pelo Departamento de Edificações e de Rodovias do Espírito Santo (DER-ES), com investimento de R$ 3,7 milhões e previsão de conclusão em até 900 dias. Segundo o Governo do Estado, a ação faz parte do processo contínuo de melhoria das edificações das unidades da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES). (Com informações do Governo do Estado)

(DA REDAÇÃO \\ Guth Gutemberg)

(INF.\FONTE: Gilberto Vieira \\ Divulgação)

(FT.\CRÉD.: Jonas Pereira \\ Divulgação)