sdujfhnsdf

Guarapari: Comissão da Câmara de Guarapari vai debater o Transtorno do Espectro Autista

No último dia 14 de março, a Comissão de Educação e Cultura da Câmara Municipal de Guarapari, em reunião pública que discutiu a educação no município, deliberou sobre a necessidade de promover uma discussão aberta e franca sobre o Transtorno do Espectro Autista (TEA).

Para isso, a Comissão, que tem como membro o vereador Léo Dantas e como relator, o vereador Fábio Veterinário, pediu a sessão do espaço físico do Plenário Ewerson de Abreu Sodré, para a realização de uma Reunião Pública dedicada ao tema do TEA.

A reunião está agendada para o dia 22 de maio de 2024, quarta-feira, às 16 horas, e tem como objetivo principal promover uma discussão abrangente e esclarecedora sobre o transtorno, visando à disseminação de informações atualizadas e à conscientização da comunidade local.

De acordo com os vereadores, espera-se que a reunião proporcione um espaço de diálogo inclusivo, onde profissionais, familiares e demais interessados possam compartilhar experiências, tirar dúvidas e contribuir para a construção de uma rede de apoio mais sólida e eficaz.

Os parlamentares estão confiantes de que essa iniciativa contribuirá significativamente para a conscientização e o entendimento do Transtorno do Espectro Autista em Guarapari e região.

(DA REDAÇÃO \\ Guto Gutemberg)

(INF.\FONTE: ESEmFoco \\ Divulgação)

(FT.\CRÉD.: Internet \\ Divulgação)