Guarapari: Ex-vereador Benigno Maioli e seu filho Edinho declaram apoio a Rodrigo Borges para prefeitura de Guarapari

“Vamos caminhar com Rodrigo Borges. Vejo que ele é o candidato que mais entende do setor público, pela sua formação, pela vivência e por tudo que está acontecendo em Guarapari”, afirmou Benigno Maioli.

Depois de ter passado por uma cirurgia torácica e diagnosticado na biópsia um câncer de pulmão, Edinho Maioli iniciou, no mês de setembro, a quimioterapia. “O tratamento de saúde nos impede de participar de algumas atividades do processo eleitoral. Porém, não deixarei de contribuir com o debate e a discussão política, dando a minha opinião e mostrando quem eu penso ser, no momento, o melhor candidato para governar a nossa cidade”, explicou Edinho.

Para o candidato Rodrigo Borges, Edinho possui experiência de gestão e muito preparo. “Estamos conversando com pessoas para reorganizar a gestão pública de Guarapari, com compromisso de estar perto da população sempre”, enfatizou.

 

Associação de Doadores

Rodrigo Borges afirma, ainda, que Edinho Maioli faz parte de uma família muito tradicional na política. Seu pai, Benigno Maioli, foi vereador por quatro mandatos, atuando sempre em benefício da população e, em especial, dos mais humildes, principalmente da área de saúde, onde desenvolveu um brilhante trabalho junto à Associação de Doadores Voluntários de Sangue de nossa Cidade.

“O município precisa que trabalhos como da Associação de Doadores de Sangue, voltem a ter o apoio da prefeitura, em prol de nossa população. Faz parte do meu compromisso para melhorar os serviços na saúde de Guarapari”, completou Rodrigo.

“O apoio deles é de extrema importância. Edinho já ocupou o cargo de secretário, em Guarapari e Viana, como secretário de Trânsito e Transporte, Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente e Agricultura. Hoje, trabalha na assessoria da Assembleia Legislativa. Com conhecimento na administração pública, juntos, vamos transformar Guarapari na melhor cidade para viver e ser feliz do Espírito Santo”, afirmou Rodrigo Borges.

(DA REDAÇÃO \\ Guto Gutemberg)

(INF.\FONTE: Internet \\ Portal 27)

(FT.\CRÉD.: Internet \\ Divulgação)