guara

Guarapari: Polícia Militar realiza prisões e apreensões em Guarapari

O final de semana foi de trabalho intenso e atuação constante dos policiais militares que atuam no 10º Batalhão em Guarapari.

No domingo (05), um homem de 26 anos foi detido no bairro Centro com um Mandado de Prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas, expedido pela 1ª Vara Criminal de Execuções Criminais de Poços de Caldas/MG.

Enquanto isso no sábado (04), policiais em patrulhamento no bairro Elza Nader, avistaram um indivíduo em atitude suspeita que ao perceber a presença policial emitiu, dispensando algo no percurso. O indivíduo foi alcançado e durante as buscas foi localizado um pedaço grande de maconha, 284 buchas de maconha, uma unidade de haxixe, 25 munições de calibre .38, 30 munições de calibre 9mm, material para embalo, uma balança de precisão e o valor de R$7.001,00 reais.

Além disso, no final da tarde de sábado, durante patrulhamento no bairro Paturá, policiais militares visualizaram um indivíduo no meio do mato em atitude suspeita com um objeto nas mãos, que ao perceber a presença policial evadiu-se do local. Nas buscas os militares localizaram em meio a vegetação uma submetralhadora caseira com dois carregadores, sendo um deles com três munições calibre .380, e no interior de uma casa em construção outras 44 munições calibre .380.

Todos os materiais ilícitos foram encaminhados para a Delegacia local juntamente com os envolvidos nas ocorrências.

(DA REDAÇÃO \\ Guto Gutemberg)

(INF.\FONTE: CapixabaNews \\ Divulgação)

(FT.\CRÉD.: Internet \\ Divulgação)