Na noite de ontem (13), o psicólogo Silvestre Falcão Santana, foi encontrado morto em seu apartamento na Praia do Morro, em Guarapari em um avançado estado de decomposição. Silvestre, que trabalhava com o tratamento de dependentes químicos, pode ter sido morto há vários dias, de acordo com informações preliminares.
O principal suspeito do crime é um paciente de Silvestre, que foi preso hoje pela manhã em Vila Velha. O homem estava com a caminhonete do psicólogo e acompanhado de duas mulheres. Além do veículo, pertences pessoais de Silvestre também foram encontrados com ele. Todos os envolvidos foram encaminhados para a delegacia de Guarapari para prestar depoimento e seguir as investigações.
A morte do psicólogo gerou grande comoção nas redes sociais, onde amigos, familiares e pacientes expressaram seu luto e indignação. Silvestre Falcão Santana era conhecido por sua dedicação ao trabalho com dependentes químicos e tinha uma presença marcante na comunidade terapêutica da região.
A família do psicólogo está em choque e confirmou que o velório e o enterro ocorrerão em Cachoeiro de Itapemirim, sua cidade natal. A polícia segue investigando as circunstâncias do crime e a motivação do suspeito.
(DA REDAÇÃO \\ Guto Gutemberg)
(INF.\FONTE: Internet \\ Portal 27)
(FT.\CRÉD.: Internet \\ Divulgação)