celulares-recuperados-pela-policia-militar-apos-roubo--696x392

Guarapari: Quadrilha rouba 114 celulares e é presa após perseguição em Guarapari

Na tarde de terça-feira (5), uma quadrilha rendeu funcionários que descarregavam produtos em uma loja de Cachoeiro de Itapemirim e roubou aparelhos telefônicos e tablets. Os suspeitos fugiram, foram perseguidos pela polícia e chegaram a bater em dois carros e uma carreta antes de serem presos.

De acordo com relatos de policiais militares, o dono da loja informou que a quadrilha chegou de carro e dois dos suspeitos desembarcaram. Eles renderam os funcionários que estavam descarregando o caminhão, levaram as caixas até o veículo que utilizavam e fugiram.

Prisão. Segundo a Polícia Militar, por volta das 16h, militares receberam a informação de que o veículo dos suspeitos estava seguindo sentido Guarapari. Uma equipe identificou o carro na altura da BR-101 e o acompanhou até o trevo de Guarapari, onde havia um ponto de bloqueio feito por outra guarnição de policiais militares.

Segundo a PM, o veículo em fuga não obedeceu à ordem de parada em momento algum, chegando a avançar contra os policiais militares e colidir com outros veículos. Quatro suspeitos que estavam no carro foram detidos. Dentro do veículo, foram encontrados 114 celulares e os dois tablets roubados na loja, além dos celulares dos detidos, um simulacro de pistola e um relógio dourado.

Os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Guarapari, juntamente com os envolvidos na ocorrência.

(DA REDAÇÃO \\ Gut Gutemberg)

(INF.\FONTE: Portal 27 \\ Maria Leandra Aroeira)

(FT.\CRÉD.: Internet \\ Divulgação)