Design sem nome

Piúma: Idosos brilham na 3ª Olimpíada Intermunicipal da Melhor Idade em Piúma

No último sábado (25), os idosos do município de Piúma demonstraram mais uma vez sua vitalidade e espírito esportivo ao participarem da 3ª Olimpíada Intermunicipal da Melhor Idade, realizada na Cidade das Conchas. O evento reuniu representantes de oito municípios da região, incluindo Piúma, Iconha, Anchieta, Presidente Kennedy, Marataízes, Alfredo Chaves, Rio Novo do Sul e Itapemirim.

Os atletas idosos destacaram-se em diversas modalidades, conquistando medalhas de ouro, prata e bronze, e enaltecendo o nome da cidade. Ao todo, cerca de 400 atletas competiram em categorias como arremesso de peso, lançamento de disco, bocha, bisca e corrida.

Esses atletas não apenas representaram brilhantemente os municípios, mas também demonstraram que a paixão pelo esporte transcende as idades. Muitos deles já haviam conquistado pódios na edição anterior da Olimpíada em 2023, e mais uma vez provaram sua dedicação e habilidade.

A participação positiva nesse evento esportivo não apenas celebra a disposição dos idosos em manterem-se ativos, mas também ressalta a importância do esporte como meio de promover a saúde física e mental, o convívio social e o espírito de competição saudável.

A Prefeitura de Piúma parabeniza seus atletas da melhor idade pelo desempenho excepcional na 3ª Olimpíada Intermunicipal da Melhor Idade e aguarda ansiosamente pelas próximas edições deste evento inspirador.

(DA REDAÇÃO \\ Guth Gutemberg)

(INF.\FONTE: Internet \\ Divulgação)

(FT.\CRÉD.: Internet \\ Divulgação)