Design sem nome (1)

Renato Lorencini lança “Viver Anchieta” para construir Plano de Governo participativo

Renato Lorencini lançou junto a sua pré-candidatura a prefeito de Anchieta, a plataforma “Viver Anchieta”, um projeto que visa a ouvir os moradores e construir um Plano de Governo participativo.

A plataforma está disponível, tanto de forma presencial, quanto virtual pelo endereço eletrônico www.viveranchieta.com.br. A iniciativa tem como objetivo promover a participação ativa da comunidade na construção de seu Plano de Governo. Filiado ao União Brasil, Lorencini está em seu segundo mandato como vereador na cidade.

Conhecido por suas iniciativas de escuta social, como o orçamento participativo durante sua atuação como secretário municipal e o gabinete itinerante enquanto vereador, Lorencini acredita que a participação efetiva dos moradores é essencial para o desenvolvimento de Anchieta. “A plataforma Viver Anchieta é mais um instrumento democrático para que os cidadãos possam contribuir e dar seus pontos de vista sobre as melhorias necessárias para a cidade”, afirma.

Através da plataforma, os moradores poderão cadastrar suas sugestões e demandas, compartilhando suas experiências e apontando áreas que precisam de atenção. Renato iniciou também reuniões e encontros nas comunidades, assim como fez ao longo de sua jornada pública, para garantir que os moradores tenham a oportunidade de participar e se expressar.

“Seguir ouvindo a voz de cada morador de Anchieta é uma prioridade para nós. Queremos construir um Plano de Governo que reflita as necessidades e anseios reais da população. O Projeto ‘Viver Anchieta’ nos permitirá ter uma visão abrangente sobre o que prioridade para o morador e deverá constar nos planejamentos”, afirma Renato Lorencini.

(DA REDAÇÃO \\ Guth Gutemberg)

(INF.\FONTE: Internet \\ Plataforma Viver Anchieta)

(FT.\CRÉD.: Internet \\ Divulgação)